ENSINO

O GivingTuesday propagou-se pelo mundo como uma celebração da generosidade, incentivando as pessoas a pensar no próximo, através de doações para organizações sociais, realizando eventos de angariação de fundos, voluntariado ou simplesmente ajudando um amigo, vizinho ou membro da família.

O GivingTuesday é mais uma excelente oportunidade para os estudantes conhecerem o trabalho das organizações sociais perto de si, para os sensibilizar para a cidadania activa e solidariedade, para se envolverem com uma causa que os sensibilize e trabalharem juntos para causar um impacto positivo na vida do próximo.

Os alunos podem ser um dos principais motores para a criação de iniciativas em prol das organizações sociais e por divulgar o movimento e iniciativas nas redes sociais, levando a que a sociedade em geral se envolva. 

Faz com que a tua escola/ universidade abrace este movimento e adere. Vamos Dar para Mudar?

Inscreve-te e participa!

Conhece aqui os projectos que precisam de apoio!

#GIVINGTUESDAY

UM DIA PARA DOAR

COMO, EM 4 PASSOS

IDEIAS

PARA PROFESSORES

INSPIRA-TE

Professores

Imagem_Professores - Guia de Participação
Guia de Participação

Escolas e Universidades

Imagem_Escolas e Universidades - Guia de Participação
Guia de Participação